- Redes de cafeteiras aumentam em 20% sua margem de lucro investindo em cafés gourmets e especiais
- Octavio café lança blends internacionais com grãos de cafés de outros países.
- Nespresso atinge lucro de dois dígitos no portfólio da Nestlé
- Inicia a guerra entre Starbuck e MacDonald’s pelo nicho de cafés mundial
É por essas e outras notícias, que os gestores de restaurante tem que investir imediatamente no “bom tratamento de seu café” esse produto bem administrado pode ser rentável ao estabelecimento e agregar valor a refeição e a experiência gastronômica, e com toda certeza será uma exigência do consumidor, que acostumado com a excelência em outros estabelecimentos e exigirá a mesma qualidade em suas refeições.
Cá entre nós nada pior que tomar um péssimo café após uma refeição maravilhosa, é estragar todo um trabalho no desfecho.
O café tem um grande potencial de alavancar o couvert médio dos estabelecimentos, o simples espresso pode trazer aumento entre 5% a 10% na média do consumo, ou seja, melhora-se o serviço e aumenta o faturamento, portanto vamos tomar um café?!
Leia mais:
Que maravilha descobrir seu blog.
ResponderExcluirEstou lendo ele inteiro. Espero conseguir colocar suas informaçoes direito em pratica.
Priscila Beneducci