terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por trás de um pão de queijo - Uma história de gestão

Em uma entrevista de emprego fui questionada se seria capaz de resolver um problema aparentemente simples:

"- Todos os dias, meia hora antes de acabar o serviço de café da manhã do hotel, o pão queijo do réchaud acaba. E bem neste momento, nosso diretor chega e todos os dias nos aponta essa falha!"




Eu, ansiosa pela conquista da vaga, prontamente identifiquei o problema como algo simples de resolver e disse que com certeza corrigiria essa falha nos primeiros dias de trabalho.

Hoje, passado 45 dias, vejo que por trás desta falha operacional, tenho garçons que não se programam que priorizam tarefas erradas, no momento errado, equipamentos que não funcionama corretamente, cozinheiros que comem e distribuem o pão de queijo para pessoas de outros setores.

E percebo que por trás desse pão de queijo, que falta, tenho muitos problemas a resolver.

Isso só nos mostra que A&B é uma área que nos prega peças todos os dias, e que exige todo o nosso conhecimento em diversos aspectos, e que por mais competente que acreditamos ser, nem sempre os problemas são previsíveis.

É por isso que eu gosto!!!!!!

Todos os dias, eu tenho um desafio novo para resolver.


Carta de uma jovem gestora de A&B, mostrando a complexidade e ao mesmo tempo a paixão que todos têm quando mordidos pelos bichinho de A&B.

Nesse caso com muito orgulho e admiração exponho o ponto de vista de minha Namorida como gestora de A&B do Slaviero Palace.   Mandem seus pareceres sobre a gestão de A&B para publicação no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário