domingo, 22 de novembro de 2009

Atendimento Fast Food

Quem disse que em restaurante Fast Food só vive de pratos sem sabor e de mal atendimento?!

Uma boa pedida para uma alimentação de qualidade nesse seguimento é o The Sub's no Batel em Curitiba. Ali você tem a oportunidade de saborear a gastronomia americana, diga-se de passagem muito pequena, de extrema qualidade.

Para quem quer saborear a tradicional ribs recomendo sem medo, acompanhada com batata natural e caesar salada tudo regado com o molho barbecue.



O cardápio nos dá uma aula de comunicação visual com exposição dos pratos sem poluir a páginas. Ajuda com belas imagens (e verdadeiras) e descrição dos pratos. Os preços baixos também é um diferencial.




Mas nada supera o atendimento os atendentes (garçons) se apresentam no inicio e colocam-se a disposição ao que se fizer necessário. Durante a refeição e nitida a atenção, proatividade e antecipação as necessidades.

Imagino que seja fruto a constante cobrança do supervisor (Não sei se era o chefe, gerente ou proprietário) no salão chegando os status das mesas e satisfação. Parabéns algo raro de se ver em casas desse segmento e em Curitiba nem se fale.

O site é muito convidativo também estão antenados visto que hoje cerca de 70% dos consumidores consultam páginas de restaurantes e bares em sua primeira visita.

http://www.subs.com.br/

Atendimento ao público


Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Curitiba-PR

Horário de Atendimento

Todos os dias das 11h30 às 23h30

Domingo das 11h30 às 23h

Um comentário: