segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cliente profissional

TAJ

Bar, restaurante e balada remete a elementos orientais desde a sua decoração quanto ao cardápio. Com uma bela fachada é um dos principais points dos jovens curitibanos de classe média alta. Explora muito o paisagismo com elementos modernos e rústicos em sua arquitetura e as luzes indiretas dão o toque especial.



Na experiência de cliente fui surpreendido (de maneira positiva) pela exigência da documentação, faço um parêntese que minha noiva não estava munida e tivemos que ir buscar, pois não foi concedido exceção, porém o host poderiam ser mais simpáticos e ter mais carisma na exigência e explanar o motivo da exigência. Contudo tenho total ciência da obrigatoriedade da obrigatoriedade.

Após a busca do documento entramos na casa, destaque para o ambiente muito agradável e aconchegante fruto do bom gosto da decoração e das opções de ambientes. Fomos acomodados em uma mesa bistrô na qual jantamos.

O atendimento foi eficiente e ágil contudo faltou uma aproximação ao cliente a proposta da casa pede uma simpátia maior até mesmo um sorriso do garçom.

Muito bom gosto nos uniformes dos garçons, ajuda a compor a decoração do ambiente com modernidade e estilo, destaco apenas o excesso de informalidade das meninas que ficam com o cabelo solto, grande possibilidade de cair nos alimentos. Detalhe o fato de ser laranja ajuda a encontra-los no ambiente de penumbra.



A casa possui um belo cardápio com opções de pratos, porções e lanches. As porções de bolinho de bacalhau e rolinho primavera estavam muito boas porém, a comida japonesa deixou a desejar. Destaque para a sobremesa "Rolinho Primavera Doce" recheado com banana fantástico, recomendo.



O cardápio físico possui um belo lay-out com uma distribuição muito coordenada e uma sequência lógica, há abas que ajuda o cliente a localizar o itens desejados,  além de belas ilustrações dos pratos. Além disso ainda remete a proposta do bar com um estilo oriental, belo cartão de visita e recurso de venda muito bem trabalhado.




O cardápio de bebidas muito bem variado com destaque para combos e garrafas inteiras e a casa possui diversos clubes (whisky, vodka e cerveja). O serviço da bebido foi de acordo com um chopp servido de maneira justa mas a saquerinha deixou a desejar mesmo solicitando a correção (muito aguada, creio que devido excesso de água dos gelos e frutas pouco maceradas)

Música condizente com a proposta, eletrônica com DJ. Porém no quesito visual poderiam explorar melhor as tvs dos ambientes deveriam passar video clipes ou até mesmo imagens do oriente pois durante toda a noite fiquei assistindo os Simpson.

Destaque apesar de ser uma balada com muito estilo o preço achei justíssímo.

Rua Bispo Dom Jose, 3202 Batel
(41) 3014 4467


Nenhum comentário:

Postar um comentário